23
ago

Nestlé é eleita pela 10ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

O levantamento realizado pela Revista Seleções e Datafolha por meio da pesquisa “Marcas de Confiança” analisou diversas empresas em 36 categorias

São Paulo, agosto de 2016 – Em sua 15ª edição anual, a pesquisa Marcas de Confiança – realizada pela Revista Seleções junto ao Datafolha – apontou, pelo décimo ano consecutivo, a marca Nestlé como a mais confiável do país. Com um total de 14% das menções feitas pelos participantes, a empresa conquistou novamente o primeiro lugar no ranking com um aumento de 1% dos votos em comparação ao levantamento do ano passado. A companhia também segue na liderança absoluta da categoria Chocolates há quatorze anos, contabilizando 41% dos votos durante esta última apuração.

A conquista do primeiro lugar no ranking de confiabilidade ao longo dos últimos dez anos da pesquisa reforça o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem-Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.

Para a realização desta edição do ranking foram coletados, entre os meses de maio e junho, mais de 1.500 questionários via web com análises de diversas marcas em 36 diferentes categorias de produtos e serviços. O evento oficial de premiação será realizado no dia 20 de setembro em São Paulo e anunciará em uma cerimônia formal as mais confiáveis instituições, profissões e personalidades brasileiras.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017