New York é uma explosão…

New York é uma explosão de culturas, raças, estilos, idades…

 

Hoje fomos na Macy’s, uma loja de departamento onde encontra-se todas as marcas, segmentos e estilos; almoçamos no sub –solo da Macy’s, muito legal, e compartilhamos a mesa com duas senhoras japonesas de 72 anos, que estavam viajando à passeio.

Aqui em New York é verão, então já estamos pesquisando as tendências desta estação. Para adiantar, nas vitrines tem muito colorido, azul turquesa, laranja, amarelo, rosa-pink, mas o básico como o preto e branco também estão lá.

À tarde, passamos pela Starbucks para tomarmos um café e quando estávamos sentadas na mesa, observando as pessoas, nos olhamos e começamos a rir, pois a música que estava tocando na Starbucks era de Tom Jobim. Como é bom ver que o Brasil faz sucesso sim, e é reconhecido internacionalmente. Além disto, quando chego ao aeroporto de NY, me deparo com uma obra de Romero Britto – já havia comentado em meu blog sobre o DNA do Brasil (quem não leu vale a pena, veja no mês de junho) e agora estou validando pessoalmente.

ny


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *