15
maio

Nova campanha interativa da Coca-Cola

Coca-Cola apresenta novos filmes de sua campanha promocional que convida o público a escolher quem foi o melhor: Biro-Biro ou Maradona.

 

Certamente inspirada na polêmica entre Pelé e Maradona sobre quem teria sido o melhor jogador de todos os tempos, a Coca-Cola lança neste domingo, dia 13, uma campanha criada pela JWT com participação do craque argentino e do ex-ídolo do Corinthians Biro Biro. Na ação, a Coca- Cola convida o público a escolher qual dos dois ex-jogadores foi o melhor – numa paródia de forma bem-humorada sobre o duelo dos mitos. No filme de apresentação, são mostradas as credenciais dos dois jogadores em animação digital. Enquanto o argentino faz jogadas geniais, o ex-corinthiano aparece dando carrinhos e derrubando vários adversários.

 

Fonte: Meio e Mensagem

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Campanha, Consumidor, Web

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017