Nova campanha interativa da Coca-Cola

Coca-Cola apresenta novos filmes de sua campanha promocional que convida o público a escolher quem foi o melhor: Biro-Biro ou Maradona.

 

Certamente inspirada na polêmica entre Pelé e Maradona sobre quem teria sido o melhor jogador de todos os tempos, a Coca-Cola lança neste domingo, dia 13, uma campanha criada pela JWT com participação do craque argentino e do ex-ídolo do Corinthians Biro Biro. Na ação, a Coca- Cola convida o público a escolher qual dos dois ex-jogadores foi o melhor – numa paródia de forma bem-humorada sobre o duelo dos mitos. No filme de apresentação, são mostradas as credenciais dos dois jogadores em animação digital. Enquanto o argentino faz jogadas geniais, o ex-corinthiano aparece dando carrinhos e derrubando vários adversários.

 

Fonte: Meio e Mensagem


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *