Novo conceito de varejo- Galeria

Recentemente escrevi sobre a galeria melissa, com a arte da choque cultural, virou moda o  novo estilo de varejo – chamado galeria, um mix de varejo com cultura e música, aliás mixar é a ordem no mundo dos negócio.

Em recente pesquisa de marketing em São Paulo, deparei-me com a Mundo Mix, denominada galeria Mundo Mix com o slogan: concentrado de novos talentos, localizada na rua augusta, 2559_ esquina Alameda Lorena.

A galeria é puro conceito, a maior curtição com excelentes designers, produto diferentes e únicos, mistura moda – música- artes visuais- drinks, aos sábados tem DJ.Vale a pena conferir! (www.mercadomundomix.com.br)    


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *