O Boticário premiando a emoção

O slogan da marca já diz muita coisa: “A vida é linda”.

E para entrar no clima do natalino, onde as emoções estão em alta, O Boticário criou  A GRANDE Loja dos Sentimentos, onde demonstrações de afeto eram registradas e premiadas.

Reencontros, declarações e até um pedido de casamento aconteceram durante a ação, que ocorreu no último dia 25, em um shopping de São Paulo.

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *