O começo do Mundo

Com a teoria de que o mundo ia acabar em 21/12/2012, surgiram diversos anúncios, campanhas e ações que utilizavam a data e o miticismo envolvido nela como uma temática.

A Coca-Cola (sendo essa Coca-Cola toda) não podia ficar de fora, mas claro, com o seu toque único.

O que a marca fez foi mostrar, como sempre, o outro lado da moeda, o lado bom da coisa toda. Daí surgiu o vídeo “Feliz dia do começo do mundo“. Emocionante, claro.

Fonte


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *