O corpo humano como suporte publicitário

A aposta que a agência espanhola Poko Frecuente está fazendo é o conceito “o homem marca”. A idéia pretende incrementar o conceito afirmando que “o meio é tão importante como a mensagem” já que, segundo a agência, o corpo humano talvez seja o suporte mais completo de todos: chamativo, inovador, móvel, interativo, próximo, inteligente e ecológico. Pela proposta, qualquer pessoa poderá se candidatar a ter essa função cedendo seu corpo para ações de propaganda, bastando apenas que tenham o perfil desejado para a veiculação do anúncio e acessar o site www.soportecorporal.com. A veiculação de mensagens é temporária, normalmente não passando de um mês apenas, sem qualquer possibilidade de se trabalhar com gravações como tatuagens.

Fonte: eAgora Newslink Service


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *