28
abr

O corpo humano como suporte publicitário

A aposta que a agência espanhola Poko Frecuente está fazendo é o conceito “o homem marca”. A idéia pretende incrementar o conceito afirmando que “o meio é tão importante como a mensagem” já que, segundo a agência, o corpo humano talvez seja o suporte mais completo de todos: chamativo, inovador, móvel, interativo, próximo, inteligente e ecológico. Pela proposta, qualquer pessoa poderá se candidatar a ter essa função cedendo seu corpo para ações de propaganda, bastando apenas que tenham o perfil desejado para a veiculação do anúncio e acessar o site www.soportecorporal.com. A veiculação de mensagens é temporária, normalmente não passando de um mês apenas, sem qualquer possibilidade de se trabalhar com gravações como tatuagens.

Fonte: eAgora Newslink Service

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Inovação, Marca, Propaganda

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017