O design dos 7 Pecados

Existem dois momentos cruciais para as marcas conquistarem o consumidor.

Pensando no primeiro deles, o que acontece na prateleira da loja quando decide-se entre esta ou aquela marca, a agência de publicidade espanhola Sidecar criou as embalagens da série de vinhos inspirada nos Sete Pecados Capitais.

O design das garrafas reflete visualmente as caracteristicas de cada um dos pecados, agregando valor ao produto e destacando-o nas prateleiras.

 

 

 

Resta saber se a marca consegue conquistar o consumidor no segundo momento, em casa, quando ele prova o produto e fica encantado ou não.

Fonte

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *