O eco dos Pôneis Malditos

A Lew’Lara\TBWA e a Nissan se juntaram e fizeram o comercial brasileiro que teve o maior buzz de todo o ano na internet. Prova disso é que o comercial dos Pôneis Malditos aparece como o 9º comercial, de todo o mundo, mais compartilhado na web.

Um estudo divulgado pela Unruly Media deu origem ao ranking dos comerciais mais populares nas redes sociais em 2011, incluindo Facebook, Twitter e blogs. Os Pôneis coloridinhos da Nissan foram compartilhados 966 mil vezes, segundo o estudo.

O grande vencedor, com o maior buzz nas redes sociais, foi filme da Deutsch USA para a Volkswagen, “The Force”, veiculado no Super Bowl e de grande popularidade na web, com 4,8 milhões de shares, além de já ter sido eleito como o melhor de 2011 pela Adweek.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *