13
fev

O Fox Sports é (quase) nosso!

Depois do apelo da empresa e dos consumidores, algumas operadoras decidiram liberar o sinal para seu público, sendo assim, a partir desta semana, cerca de 1,3 milhão de assinantes poderão assistir à Copa Santander Libertadores e outros eventos exibidos com exclusividade pelo canal.

As operdaores que já transmitem o sinal do Fox Sports são CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, OI TV, RCA e outros 28 associados da Neo TV, no entanto, a maioria da base de assintantes de TV paga no país, com mais de 12 milhões de pessoas, ainda não terá acesso a este conteúdo. As operadoras com o maior número do clientes (Net, Sky e Embratel) ainda não fecharam um acordo com o Fox Sports.

Pelo menos 1,3 milhão de assinantes de TV por assinatura no Brasil poderão assistir aos jogos da Copa Santander Libertadores e outros eventos transmitidos pela Fox Sports a partir da próxima semana. O novo canal divulgou um comunicado nessa sexta-feira, 10, afirmando que já fez um acordo com as operadoras CTBC, Nossa TV, Telefônica TV Digital, TVA, OI TV, RCA e para 28 associados da Neo TV para liberar o seu sinal a partir da próxima terça-feira, 14.

A campanha na internet segue enquando a Fox Sports continua nas negociações para a inserção do canal nas operadoras resistentes.

Fonte: exame.abril.com

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017