07
mar

O “novo”, ou talvez “mutante” consumidor

A web transformou a relação entre os consumidores e empresas: sua dimensão e a velocidade de disseminação de idéias são imensuráveis e sem fronteiras – um mundo de produtos e serviços com entrada livre, bastando apenas o acesso ao ambiente virtual. Na web, os consumidores têm o poder e a força de falar bem ou não de um produto , sendo muitas vezes os maiores responsáveis pelo sucesso ou insucesso de uma marca.

O volume de informações disponível é ilimitado, de diversas origens, com praticidade e sem filtro, pois a internet é uma democratização de conteúdos e autores sem custo. No mundo da moda, por exemplo, enquanto ocorre um desfile em Paris, o internauta já sabe quais são as tendências da estação atual e da próxima, não precisando esperar pelas revistas nas bancas, com filtro do editor de moda.

Hoje em dia, esse é um assunto presente na pauta dos executivos do mundo todo. O “novo”, ou talvez “mutante” consumidor atual, que tem acesso a toda e qualquer informação disponível, é extremamente digital e vem desafiando as empresas.
ra1

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017