O poder da criatividade.

Uma pessoa pode ver pratos plásticos sobre uma olhar diferente, como  esta vitrine que me chamou atenção no Soho em New York.

O diferente olhar é o poder da criatividade, transformar pratos plásticos em um cenário de uma vitrine, em uma loja de classe A. ‘

Eu me surpreendo quando deparo com tal criatividade, em um mercado competitivo em que vivemos, precisamos exercitar o poder da criatividade – um olhar diferente sobre os nossos negócios – e quanto mais  exercitamos melhores resultados obtemos.

vitrine-2vitrine-3vitrine-5vitrine-4


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *