28
dez

O poder dos jornais

Com o crescimento da internet, a sobrevivência do rádio, dos jornais impressos e até mesmo da televisão já foram questionadas.

Para mostrar que os jornais ainda têm a atenção do leitor, na Bélgica, a News Papers Work, uma plataforma de marketing com os principais jornais do país, criou uma ação com três dos seus principais anunciantes: Telenet, BNP Paribas e Coca-Cola.

A empresa ofereceu motorista para os executivos das três marcas, para que eles tivessem tempo de ler o jornal no caminho até o trabalho. Durante o trajeto, diversas situações foram criadas para distraí-los de suas leituras.

No vídeo bem humorado da ação, criada também pela agência Duval Guillaume Modem, eles te mostram 6 coisas que você pode “perder” enquanto lê seu jornal.

 

 

 

Por: Juliana Cappelatti | Inteligência Coletiva da Marketing Viewer

Fonte

 

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017