O retorno: Pepsi x Coca-Cola

A guerra dos refrigerantes cola está de volta.  A Pepsi recomeça a briga estreando um novo comercial, remake  do famoso filme de 1995. O video mostra dois entregadores, um da Pepsi e outra da Coca-Cola, confraternizando em um restaurante.

Algumas diferenças entre as duas versões do comercial merecem ser citadas: os produtos anunciados são na versão sem açúcar e a música de fundo é  “Why Can’t We Be Friends?”, do War, ao invés da “Get Together” dos Youngblods.

Como no comercial original, criado pela BBDO, o “Diner 2.0” também foi dirigido por Joe Pytka. A agência responsável  é a TBWA/Chiat/Day.

Fotos: Site Brain Storm9

Confira abaixo o novo filme:

Pepsi Max Diner 2.0

Filme original:

Coke Vs Pepsi


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *