14
dez

O Top 10 do Marketing

Divulgada a lista dos 10 livros mais vendidos sobre Marketing e não é nenhuma surpresa que, pelo quarto ano seguido, o norte-americano Philip Kotler é o autor da obra mais vendida do segmento, aparecendo na lista também com outros quatro livros.

Há, no entanto, uma novidade no levantamento realizado pelo Mundo do Marketing anualmente a partir dos relatórios de vendas das livrarias e e-commerce da Saraiva, Siciliano, Fnac, Submarino, Cultura e Laselva deste ano, o clássico Administração de Marketing, desta vez, é o segundo livro mais vendido do ano.

“Marketing 3.0 – as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano” é o livro mais lido do ano de acordo com o Top 10 de Livros mais vendidos de marketing em 2011.

Esta é apenas a segunda das cinco obras de Kotler no Top 10 de 2011. As outras são Princípios de Marketing, em sétimo lugar, Marketing para o Século XXI, em oitavo, e Marketing de A a Z , em décimo.

A lista deste ano mantém o número de cinco brasileiros entre os mais vendidos autores de Marketing. Quatro deles falam sobre o mercado digital, deixando clara também a mudança nesse mercado.

Bíblia do Marketing Digital, de Cláudio Torres, está em terceiro lugar entre os livros mais vendidos no Brasil, seguido por A Revolução das Mídias Sociais, de André Telles, em quarto, Os 8 Ps do Marketing Digital, de Conrado Adolpho Vaz, em quinto, Marketing Na Era Digital, de Martha Gabriel, em sexto, e Gestão de Marketing e Comunicação, de Mitsuru Higuchi Yanaze, em nono.

Veja mais informações no site da Revista Exame.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017