Obama

Obama vendeu exclusividade de transmissão de eventos da posse.

 

O comitê de posse de Obama fechou acordo com três grandes redes norte-americanas de TV para transmitir alguns dos eventos mais importantes da cerimônia de posse. Por US$ 2,5 milhões, a HBO adquiriu os direitos do megaconcerto que ocorreu ontem, em Washington. Já a Walt Disney Co. pagou US$ 2 milhões para transmitir, hoje, um concerto dedicado às crianças, com a presença das futuras primeiras-damas e para a rede ABC exibir a festa da posse. E, finalmente, a MTV desembolsou US$ 650 mil para transmitir, amanhã, a Festa da Juventude com a presença do próprio Obama.

 

Fonte: Terra


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *