Olha, sem as mãos!

Utilizando um dos melhores recursos das revistas eletrônicas, a AlmapBBDO criou um anúncio interativo do Volkswagen Tiguan.

Veiculado na revista Auto Esporte para iPad, ele destaca o Park Assist II do modelo, que ajuda o motorista a estacionar.

No anúncio, ao posicionar os dois dedos sobre as marcações na tela, o carro faz a manobra e estaciona entre eles.

Além desta animação, o anúncio ainda mostra outras características do carro. Veja:

 

 

Outros comerciais também mostram a comodidade do sistema:

 

Fonte: Comunicadores


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *