04
out

Ops, patrocinador errado!

 

Os sete dias de Rock in Rio atrairam um total de 700 mil espectadores na Cidade do Rock para conferir mais de 160 atrações musicais.

Segundo matéria publicada no site Exame.com, até a noite de sexta-feira, dia 30, cerca de 24 mil pessoas passaram pela Roda Gigante do Itaú e da Prefeitura, quase 21 mil pela Montanha Russa da Chilli Beans, quatro mil pela Tirolesa da Heineken e sete mil pelo Free Fall do Bis.

Estas, entre tantas outras marcas estavam presentes no evento, assim como a rede de fast food Bob’s. Empresa que vendeu 79 mil sanduíches em um dos sábados do evento, batendo o recorde mundial e entrando para o Guinness Book. O único problema foi que em entrevista ao Multishow, canal que transmitiu todo o evento ao vivo, o empresário Roberto Medina, organizador do Rock in Rio, cometeu uma enorme gafe. Ao contar sobre este feito do Bob’s, mencionou o concorrente: McDonald’s!

Note que o empresário não corrige o erro, ou nem mesmo percebe a gafe.

Além disso, segundo um estudo feito pela E-life e divulgado pela EXAME.com, a rede de fast food foi amplamente criticada pelo público, especialmente nos dias 24 e 25 por causa das filas e mau atendimento, além de queixas sobre a temperatura dos alimentos, que segundo os consumidores estavam frios.

Olhando mais adiante, a próxima edição do Rock in Rio no Brasil já foi confirmada para 2013 e, apesar de não ter atrações confirmadas, o evento já petrocinadores. Mais uma vez, o patrocínio master será do Itaú e outras quatro cotas já estão garantidas: Heineken, Trident, Club Social e Sky.

Será que o Bob’s ainda vai entrar nessa lista de patrocinadores?

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017