Os likes na vida real

Interações da vida real transmitidas para as fanpages e perfis onlines já são muito comuns. O que é novidade e está dando o que falar é a interação da C&A que transmite os likes na fanpage do Facebook diretamente para os cabides da loja.

Através de um aplicativo, as consumidoras podem curtir as peças da coleção do Dia das Mães, que estão em cabides especiais na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

O projeto foi desenvolvido pela agência DM9DDB. Os cabides ficarão em exposição até o dia 13 de maio.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *