16
maio

Para Nike, Adriano ‘rala que rola’ em novo filme

Marca aproveita retorno do bom futebol do ‘Imperador’ para postar nova produção no YouTube

 

O retorno do bom futebol de Adriano ‘Imperador’ – apelido que o atacante do São Paulo Futebol Clube recebeu quando atuava pela Inter de Milão, na Itália – motivou um novo filme da série ‘Rala que rola’, última campanha lançada pela Nike.

 

A produção mostra o atleta treinando forte para voltar a ser o jogador que mereceu o apelido. O vídeo foi postado no YouTube na última terça-feira, 13, um dia antes do jogador ter marcado o gol da vitória do seu time contra o Fluminense, no Morumbi, em jogo válido pelas quartas-de-final da Taça Santander Libertadores da América. Já nesta quinta-feira, 15, o atleta foi convocado novamente para a Seleção Brasileira pelo técnico Dunga e defenderá as cores do País nos jogos contra Paraguai e Argentina, válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

 

No site da Nike, o texto diz que Adriano “está em todas. Corre por todo o campo os noventa minutos incansavelmente. Adriano treinou, ralou e voltou! E para derrubá-lo, agora, só passando por cima de seu cadáver”.

 

O filme é narrado pelo próprio jogador com as frases:

 

“Eu sou vilão?

Eu sou mocinho?

Eu sou o cara?

Eu sou moleque?

Eu sou mascarado?

Eu tô acabado pro futebol?

Só por cima do meu cadáver”

 

Fonte: Meio e Mensagem

por: Marketing Viewer
Tags: ,
Categoria: Campanha, Web

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017