Para poucas

Poucas marcas festejam 80 anos e podem posicionar-se como n°1. Estamos falando da Pirelli, a fabricante de pneus, que estréia o comercial “N° 1”, em que equipa diversos veículos, de esportivos a motocicletas, passando por pick-ups e caminhões. A campanha é da Leo Burnett, agência que também assina a nova ação do Fiat Linea T-Jet, com o piloto Michael Schumacher.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *