Peace to the world

Em New York, há vários movimentos pedindo “Paz para o Mundo”, desde a Igreja até as vitrines do Planet Hollywood na Times Square.

Eu estava andando pelas ruas de Manhattan e me chamou atenção um mobiliário urbano (nome para mídia externa ou de rua), com uma comunicação de ilustrações budistas e os seguintes dizeres: “Não basta desejar a paz, mas deve-se trabalhar para conseguir a paz.”

Há um estímulo de comunicação por um viés mais comercial e também espiritual (como verifica-se na foto abaixo), mas deve-se lembrar que paz é uma questão de atitude de cada ser humano no seu dia-a-dia. Desejo a todos muita paz de alma, espírito e consciência!

peace-1planet-hollywood

 planet-hollywood1planet-hollywood-2


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *