Pesquisa em New York

Observar e pesquisar in loco é essencial para desenvolver diferenciais competitivos,  desenvolver produtos, estratégias de comunicação, ambientes físicos e detectar oportunidade de mercado.

Entre os dias 15  a 27 de julho, vou a New York para fazer pesquisa de mercado e tendências. A pesquisa terá como foco observar e analisar os hábitos e comportamentos dos consumidores (onde compram, o que vestem, onde encontram-se durante a semana, de dia, durante as horas de almoço, no happy hour e à noite), observar os parques, centros de entretenimento, arte, leituras, academias e livrarias. Além disto, verificar os produtos, serviços,  hábitos e influências que já estão incorporados na vida cotidiana do novaiorquinos, o que é e o que será tendência.

Para maiores informações acesse o link.

Pesquisa de Mercado e Tendência em New York


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *