Pinkberry

Uma badalada fast food é a descolada e deliciosa Pinkberry, em frente ao hotel Red Roof, onde estou hospedada, localizado em Manhattan. A Pinkberry vende guloseimas feitas de iogurte congelado (textura parecida com sorvete) com vários acompanhamentos saborosos com frutas e doces, em um ambiente com decoração e visual moderno e futurista (mobiliário Philipe Starck e Le Klint).

A experiência de consumo é envolvente e marcante, explorando muito bem o marketing sensorial, com um visual diferenciado e música descontraída, alinhados com a identidade da marca. Veja as fotos abaixo.

pink-berypinkberry-1


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Pinkberry”

  1. ROBSON CONSTANTE disse:

    Olá Parabéns pelo excelente Blog….
    Òtimas notícias…. muito legal… quem está lendo, consegue perfeitamente viajar com você….
    Grande Abraço
    Aproveita bem a viagem….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *