Pode ser o Joel Santana?

A Pepsi deu o que falar na internet neste final de semana!

Desde sexta-feira rola um comercial que já gerou muita mídia espontânea e chegou aos Trending Topics brasileiros do Twitter. Trata-se do comercial da Pepsi com Joel Santana e seu inglês peculiar.

A receita tinha tudo para dar certo e deu! O comercial bem humorado traz o personagem de um hit da internet. Desde a Copa pipocam na internet vídeos de sátiras e versões da entrevista dada por Joel Santana falando sobre a estratégia de seu time, a África do Sul:

Alguns vídeos como o exibido acima passam de um milhão de exibições. E o comercial da Pepsi está quase alcançando esta marca.

O filme foi criado por Pernil e André Gola, da agência AlmapBBDO. Ele mostra dois rapazes bebendo Pepsi em um quiosque na praia quando aparecem duas garotas conversando em inglês. Os jovens perguntam ao garçom como poderiam falar com elas. O barman aponta para Joel e afirma “Só tem aquele tradutor ali. Pode ser?”. Os rapazes concordam e então Joel começa a falar com as garotas frases como “Ele quer saber se your dog has a phone” e finaliza, perguntando ao garçom “Me dá uma Pepsi. Pode to be?”.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *