28
maio

Projeto Bike Sampa

O Banco Itaú, seguindo com sua campanha sustentável, firmou parceria com a prefeitura de São Paulo e vai colocar três mil bicicletas nas ruas da capital até 2014.

As seis primeiras estações em funcionamento estão localizadas na região da Vila Mariana, mas o acordo prevê que até o final deste ano serão mil bikes divididas em 100 estações.

O projeto de mobilidade urbana e incentivo ao transporte sustentável por meio de compartilhamento de bicicletas conta com a consultoria técnica do Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento), entidade que realiza estudos de políticas públicas. As bicicletas, que foram desenvolvidas pela Samba Transportes Sustentáveis, têm fabricação 100% nacional e carregam o logo do Itaú.

As bicicletas laranjas, ficam à disposição dos usuários todos os dias da semana, de 6h às 22 e para usar o sistema compartilhado, é preciso preencher um cadastro pela internet. A bicicleta pode ser usada por 30 minutos ininterruptos e quantas vezes por dia o usuário desejar.

Fonte: meioemensagem.com.br

por: Marketing Viewer

2 Comentários para “Projeto Bike Sampa”

  1. Sou administrador do Shopping Paseo em Porto Alegre, tenho interesse em ter no empreendimento bikes no mesmo modelo das então utilizadas no sistema SAMBA, quem poderia me auxiliar?Temos já um sistema de emprestimos de bikes aos nossos clientes.

  2. Marketing Viewer Marketing Viewer disse:

    Bom dia Maurício!

    Tudo bem?

    Conforme o projeto bike Sampa, sugiro que entre em contato com a prefeitura de Porto Alegre, para que possam efetuar uma parceria. Este projeto é muito legal, pois há um engajamento entre a marca e a comunidade, com um propósito sustentável.
    Abraço
    Vera Muller

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017