04
jul

Projetos colaborativos: marcas que são feitas com as pessoas

Depois do sucesso do projeto colaborativo da Fiat: Fiat Mio. É a vez da construtora Gafisa lançar na rede uma nova proposta de criação: um edifício colaborativo.

A iniciativa quer provocar o diálogo com o consumidor e criar uma ferramenta competitiva para o  atual mercado  de construção civil, potencializando o processo de consolidação da marca no meio digital através da centralização do projeto no Facebook.

A primeira fase, tem como objetivo a escolha do nome para o prédio que será construído. Qualquer pessoa pode curtir a fanpage e participar dando sua sugestão. Na etapa seguinte, os colaboradores enviarão ideias para o desenvolvimento dos apartamentos, das áreas de lazer, sobre sustentabilidade e também sobre tecnologia. Algumas dessas sugestões serão testadas no programa: “Testando grandes ideias”, em vinte episódios veiculados no Discovery Channel a partir de julho.

O projeto termina em setembro, quando todas as ideias selecionadas serão encaminhadas para a área de projetos da Gafisa, para concepção desse edifício.

Fonte: Adivertido

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017