Proposta tentadora!

Um teste pioneiro que implanta novas memórias em sua mente. Procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias. E agora, eles estão procurando voluntários para estas experiências. Você aceitaria?

É assim que a Atrápalo, agência de turismo online, chega ao mercado brasileiro, com uma campanha fortemente viral e atrativa. Veja o hotsite aqui.

“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essas emoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

No hotsite você se conecta através do Facebook, escolhe qual a lembrança que quer ter implantada, caso seja escolhido e, em seguida, passa por um teste. Eu já fiz o meu!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *