10
nov

Proposta tentadora!

Um teste pioneiro que implanta novas memórias em sua mente. Procedimento, conforme afirma a empresa que oferece a experiência, indolor, sem efeitos colaterais nem déjà vu, garante 100% de efetividade, fixa lembranças para toda a vida e pode ser feito em sessões de 2 horas a 15 dias. E agora, eles estão procurando voluntários para estas experiências. Você aceitaria?

É assim que a Atrápalo, agência de turismo online, chega ao mercado brasileiro, com uma campanha fortemente viral e atrativa. Veja o hotsite aqui.

“A campanha tem forte apelo emocional e traz a verdadeira essência das lembranças e recordações que adquirimos ao longo da vida. Nós da Atrápalo proporcionamos essas emoções diariamente e a campanha mostra de forma misteriosa o real sentido da empresa em todo o mundo – proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre”, comenta Silvia Fagundes, Country Manager da Atrápalo Brasil.

No hotsite você se conecta através do Facebook, escolhe qual a lembrança que quer ter implantada, caso seja escolhido e, em seguida, passa por um teste. Eu já fiz o meu!

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017