Publicidade criativa com Quevedo, Dinah e Zé do Caixão!

Quem aqui não lembra de Padre Quevedo, Mãe Dinah e Zé do Caixão? E se eu te perguntar por onde andam essas pessoas… Você saberá responder?

Uma marca de ventiladores que está lançando um produto totalmente inovador, e para alguns até mesmo inexplicável como no contexto da campanha, aproveitou a imagem dessas “semi-celebridades”, que pelo menos por mim, e por muitas outras pessoas passam muito tempo esquecidas, para vender essa nova idéia.

O bacana disso tudo é que a marca conseguiu utilizar o que todas essas pessoas tem em comum para criar uma idéia bem bacana e que ressalta o que o produto tem de mais interessante.

Confira nos vídeos:

Isso nos mostra que uma boa campanha pode ser criada utilizando apenas boas idéias, e que muitas vezes, essas boas idéias, estão mais próximas do que a gente imagina!


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *