19
set

Quando online e offline se juntam

Já mostramos várias ações aqui que integraram plataformas online e offline, tendo vários exemplos de uso da tecnologia para inovar e chamar atenção do consumidor.

Hoje falaremos sobre QR Codes. Dessa vez, eles foram usados na Coréia do Sul pela Homeplus.

Esta é a segunda maior rede de varejo do País e eles precisavam superar a primeira. O grande problema é que a maior rede possuia um número superior de lojas e era preciso superá-los, mas sem aumentar o número de supermercados.

Eles aproveitaram o tempo que as pessoas gastam esperando o metro pra aproximar os seus serviços delas. Assim, um mercado virtual foi criado nas estações. Você escaneia os QR Codes dos produtos que deseja, efetua o pagamento online e recebe suas compras em casa!

Com a ação, as vendas online cresceram 130% e a empresa se tornou a número um em vendas online do país e se aproximou nas vendas offline da maior concorrente.

Fonte: Comunicadores

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017