06
maio

Quero Comprar

As opções de compras são muitas: em produtos, serviços, modelos de varejo, capacidade de pagamento…

 

Posso adquirir um produto pelo varejo físico, virtual, porta a porta, catálogo… A disponibilidade de produtos globais é ampla e onde eu tenho acesso à web, tenho opções de compra. Este é o ponto, opções de compra: muitas opções, pouco produto para levar.

 

Hoje pela manhã tentei comprar um produto, Cebion-vitamina C. Fui a três farmácias e, adivinha, nenhuma delas tinha este produto para levar na hora. As atendentes por longos minutos verificavam no computador e diziam: “consigo para daqui dois dias”.

 

Este não é o único exemplo. Com certeza, você também deve ter passado por esta experiência de compra.

 

Eu quero levar agora. Quero comprar e levar.

 

Muita oferta de modelos de negócio, pouco produto. Estou perdendo o tesão de comprar.

 

Vou a uma concessionária. Escolho um carro. A entrega é somente daqui dois meses, se não atrasar. Estou com saudades do armazém da esquina, onde minha mãe comprava e levava o produto na hora, da concessionária em que a compra do carro era um evento familiar: meu pai levava seus filhos para olhar o carro e a família, concordando com a escolha do carro, já saíamos da concessionária com o carro.

 

Bons tempos. Saudosismo? Não, adoro a tecnologia, adoro a modernidade, a praticidade. Eu só quero levar o produto que comprei.

por: Marketing Viewer
Tags:

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017