17
jan

Red Bull te dá Asas

A Loducca, agência responsável pela conta da Red Bull no Brasil, criou uma ação para mostrar que o ‘energy drink’ não é uma bebida só de festa.

Hoje, os energéticos estão muito associados à bares e baladas (inclusive em misturas, ainda que na embalagem, o consumo com álcool não seja indicado). Para mudar um pouco essa imagem e lembrar as pessoas que a bebida pode ajudar muito a combater o cansaço no trabalho, na faculdade… no dia-a-dia, foi criado um “drive-thru” de Red Bull, mas sem carros.

Em um prédio de São Paulo, foi instalada uma vending machine (liberada, não era preciso pagar) do energético na porta do elevador no 9º andar. Dentro do elevador, uma telinha exibia a mensagem da marca, sugerindo que as pessoas que precisavam de energia extra para encarar mais um dia de trabalho passassem no andar indicado.

A ideia agora é refazer a ação em diversos outros prédios do Brasil inteiro.

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017