Red Bull te dá Asas

A Loducca, agência responsável pela conta da Red Bull no Brasil, criou uma ação para mostrar que o ‘energy drink’ não é uma bebida só de festa.

Hoje, os energéticos estão muito associados à bares e baladas (inclusive em misturas, ainda que na embalagem, o consumo com álcool não seja indicado). Para mudar um pouco essa imagem e lembrar as pessoas que a bebida pode ajudar muito a combater o cansaço no trabalho, na faculdade… no dia-a-dia, foi criado um “drive-thru” de Red Bull, mas sem carros.

Em um prédio de São Paulo, foi instalada uma vending machine (liberada, não era preciso pagar) do energético na porta do elevador no 9º andar. Dentro do elevador, uma telinha exibia a mensagem da marca, sugerindo que as pessoas que precisavam de energia extra para encarar mais um dia de trabalho passassem no andar indicado.

A ideia agora é refazer a ação em diversos outros prédios do Brasil inteiro.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *