Reebok cria revista e investe em marca

Cada vez mais empresas investem suas marcas em mídia própria. A Reebok enviará pelo correio para um seleto mailing de 10 mil nomes a nova revista 1895, que tem a proposta de publicar matérias de conteúdo leve, com personalidades, turismo esportes e história. O nome da publicação remete ao ano de fundação da marca esportiva. A primeira edição possui 100 páginas em papel de alta qualidade, com texto sobre pin-ups como matéria de capa.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *