20
jan

Reposicionamento da Kopenhagen

Começando 2012 com cara nova. A Kopenhagem inicia o ano com uma nova proposta de layout para as sacolas e caixas da marca.

Os modelos possuem um visual inspirado na flor do cacau em união com a letra “K”, que passará a ser estampado em todas as embalagens e materiais de comunicação da empresa a partir deste mês.

 

 

O novo padrão gráfico contempla as sacolas de papel em diferentes tamanhos, as caixas de bombons e as presenteáveis. A apresentação das embalagens da Kopenhagen pretende competir com a de produtos como perfumes e joias, agregando valor às peças.

O design foi desenvolvido pela agência Antilhas e as atuais embalagens já estão presentes em todas as 280 lojas da rede pelo Brasil.

 

Fonte: Letícia Alasse, do 

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Lista de E-mails

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017