17
jul

Segmentação

A segmentação é uma estratégia do marketing, basicamente inserida dentro do contexto do foco: de produtos, consumidores, comunicação e outras varáveis importantes para sustentarem uma estratégia de segmentação.

Hoje eu estive na loja Papyrus, em New York, que vende somente  cartões – de aniversário, casamento, nascimento de bebê, e outras datas comemorativas, com algumas curiosidades, entre elas um tipo de uma anel para uma taça de vinho, para que possa identificá-la e não trocar de copo por descuido em uma festa.

Esta loja vende 95,5% cartões, de todos os tipos, mas diferenciados, atraentes e bonitos, estava com um fluxo interessante de clientes dentro da loja.

Veja abaixo a loja e alguns produtos.

biagio-080

 

 

 

 

 

 

 

 

  biagio-076

 

 

 

 

 

 

 

 

 biagio-077

por: Marketing Viewer
Tags:

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017