01
mar

Serviço diferenciado

A Nike lança nas lojas Nike Store de São Paulo e do Rio de Janeiro o Running Service, que conta com fisioterapeutas e vendedores especializados em corrida, para auxiliar as pessoas a fazerem um teste de pisada. Em parceria com o Studio Passu, o teste tem a função de avaliar a biomecânica da passada do corredor e, desta forma, ajudá-lo a escolher o calçado ideal. Depois de toda essa orientação dos profissionais, o consumidor poderá levar um par de tênis e testá-lo por um período de dez dias e, em seguida, devolvê-lo na loja.

 

Marcas de sucesso oferecem serviços diferenciados aos seus consumidores, como estratégia para agregar valor à marca. Em um contexto onde os produtos são facilmente copiados, diferenciais como este criam conceito e atitude de marca.

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Marca, Produto, Serviços

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017