Serviço diferenciado

A Nike lança nas lojas Nike Store de São Paulo e do Rio de Janeiro o Running Service, que conta com fisioterapeutas e vendedores especializados em corrida, para auxiliar as pessoas a fazerem um teste de pisada. Em parceria com o Studio Passu, o teste tem a função de avaliar a biomecânica da passada do corredor e, desta forma, ajudá-lo a escolher o calçado ideal. Depois de toda essa orientação dos profissionais, o consumidor poderá levar um par de tênis e testá-lo por um período de dez dias e, em seguida, devolvê-lo na loja.

 

Marcas de sucesso oferecem serviços diferenciados aos seus consumidores, como estratégia para agregar valor à marca. Em um contexto onde os produtos são facilmente copiados, diferenciais como este criam conceito e atitude de marca.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *