Shell lança concurso cultural

A Shell está lançando o concurso cultural “Ferrari Adventure”. Como prêmio, quatro brasileiros vão ganhar uma viagem à Itália, passear de Ferrari  em uma pista de testes. A premiação prevê ainda a participação em atividades da fábrica, acesso aos pilotos de F1 e a carros clássicos da marca.

As duas melhores respostas para a pergunta “Se você pudesse ver o interior do motor de seu carro como descreveria a importância de limpeza e proteção para uma melhor performance?” levam passagens aéreas com direito a acompanhantei. O objetivo do concurso, que vai até 15 de outubro, é destacar as vantagens da linha Shell Helix.

As respostas podem ser enviadas para o site www.shell.com.br/helix e o resultado do concurso será no dia 25 de outubro, também pelo site.

Fonte: Site Meio e Mensagem


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Uma resposta para “Shell lança concurso cultural”

  1. regina célia lopes do prado disse:

    A limpeza do coração é um amor renovado, a liberação de um perdão retido, e a limpeza de um motor é a lubrificação, a condição pra que ele continue vivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *