Simples, direto e divertido!

No dia 16 do mês passado foi lançada, em Blu-Ray, a saga de Star Wars. Para anunciar isso a 20th Century Fox criou um anúncio/interveção super legal nos vagões do metrô de Tóquio, no Japão.

Foi a primeira vez que as barras de lá foram usadas como mídia, se transformando em sabres de Luz!

Fonte: Comunique9


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *