SINTA a emoção

adidas-sinta

 

A emoção está a flor da pele, com a nova campanha publicitária da Adidas –batizada de SINTA. O objetivo, segundo a multinacional, é demonstrar o quão intensos são os momentos de concentração dos atletas e também oportunidades em que eles estão em contato com seus materiais de trabalho, como uma chuteira, por exemplo.

 

Veja a imagem. Ela consegue transmitir a emoção do atleta. Achei genial o fato de a campanha sair do atributo funcional e ir para o atributo emocional.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *