Sinta-se bem!

A Kleenex de Israel criou uma ação para gerar mídia espontânea no Facebook. A marca de lenços de papel monitorou status de usuários indicando que a pessoa estava ficando doente e selecionaram 50 perfis com esses sintomas para enviar um kit especial da Kleenex para combater gripes e resfriados.

Os endereços foram obtidos com amigos dos escolhidos que receberam os kits em certa de 2 horas após o início da ação.

Todos os 50 participantes postaram fotos do kit em seus perfis, o que gerou mais de 650 mil impressões e 1800 interações.

Fonte: Blogcitário


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *