23
nov

Site do McDonald’s começa a vender hambúrguer via iPhone no Brasil

Canal Mc Entrega ganha versão personalizada para o smartphone da Apple, testamos o serviço, que cobrou R$ 6,00 pela entrega.

O caso da Pizza Hut, que em três meses gerou um milhão de dólares com as vendas via iPhone nos Estados Unidos, parece ter animado as empresas de fast food. O McDonald’s, por exemplo, acaba de lançar no Brasil uma versão personalizada para o smartphone da Apple de seu serviço Mc Entrega (site que foi ao ar em setembro de 2004).

Não se trata de uma aplicativo específico para o aparelho, como faz a Pizza Hut nos EUA, mas de um site adaptado para o dispositivo móvel. O serviço atende vinte estados brasileiros e permite que o usuário monte sua refeição tocando na tela do aparelho, feche o pedido e escolha a forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito ou tíquete refeição em papel). Segundo a empresa, o tempo médio de entrega é de 30 minutos.

Testes realizados pela Macworld Brasil: ela testou o serviço, que funcionou de forma razoável. Depois de preencher o cadastro, com dados.

mcentrega01

 

 

 

 

 

 

Fonte: Macworld Brasil

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Estratégia

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017