Skol Brinca Com Fake News e Anitta em Novo Comercial

Em dezembro a Skol lançou sua mais nova cerveja a Puro Malte. A campanha do novo produto foi um sucesso, dentro das embalagens Skol Pielsen foram inseridas latas de Puro Malte versão teste para o consumidor pensar que foi um erro na hora da fabricação, logo após a Skol lançou em seu instagram que a bebida estava pronta para consumo, mas que a mesma ficaria chateada se bebessem, pois era uma fórmula secreta e o envio foi um erro. 

Tudo fake news, a Skol apostou em um tom cômico e pelo visto este será o mote da campanha do verão. A alguns dias alguns usuários do twitter começaram a espalhar um suposto storyboard de uma campanha Puro Malte com a cantora Anitta. A marca então lançou um vídeo animando e explicando o storyboard e sempre ressaltando que é fake news e que a Puro Malte não existe. 

A cerveja começou a ser comercializada em janeiro deste ano e, vem para concorrer, com marcas como Eisenbahn e Serra Malte.


Compartilhe:

Luís Alberto de Boni

22 anos, paulista criado no Rio Grande do Sul. Cursando publicidade e propaganda na ESPM Sul, atualmente atuando como diretor de arte e produtor de fotografia. Leonino, fanático por cinema, artes, teatro, músicas, viagens, fotos e cores. Antenado em moda, pesquisa e tendências de mídia social além de ser um amante da cultura Pop e DJ nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *