Smirnoff propõe outro duelo entre Brasil e Argentina

A Smirnoff aproveita o duelo de futebol entre Brasil e Argentina que acontece nesta quarta-feira, 18, pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2010, e lança o Desafio Brasil x Argentina de Churrasko.

 

O campeonato promovido pela Smirnoff Caipiroska decidirá quem se sai melhor no preparo deste prato, tão apreciado nos dois países. O evento tem apoio da revista VIP e ocorrerá no bar e restaurante Santa Aldeia, em São Paulo, a partir de 18h30.

 

Um mestre churrasqueiro brasileiro e outro argentino, acompanhados por suas equipes, prepararão os churrascos que serão submetidos à apreciação dos convidados. A votação popular será realizada na modalidade ‘teste cego’. Um corpo de jurados formado por especialistas em carnes, também avaliará os pratos e o resultado será divulgado no intervalo da partida.

 

Fonte: Meio e Mensagem


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *