18
maio

Starbucks é mais comentada que Google no Twitter

starbucks1

 

A rede de café Starbucks já recebeu mais de 3 milhões de comentários no Twitter. Entre as grandes corporações, ela se destaca com o maior número de “Tweets” (comentários) e conta com cerca de 120 mil seguidores.

 

Ela está na frente das empresas ligadas à tecnologia como Google, Apple e Nokia.

 

A informação faz parte do estudo feito pela consultoria britânica Brand Republic que fez um levantamento das marcas mais comentadas no serviço de microblogging.

 

Com uma ajuda de um robô, o instituto de pesquisa fez uma varredura nos milhões de comentários que os usuários fazem sobre qualquer marca. Na lista, não aparece nenhuma empresa brasileira.

 

Em segundo lugar, aparece o Google, com um milhão de comentários. Apesar de ter perdido o pódio do ranking, a empresa da Califórnia tem mais seguidores do que a primeira do ranking. O Google tem cerca de 307 mil seguidores.

 

Em terceiro, vem a BBC com 703 mil comentários. A Apple aparece com 512 mil menções e AIG, empresa que não faz parte do universo do Twitter, já recebeu 455 mil comentários

 

Fonte: Época Negócios

por: Marketing Viewer
Categoria: Comportamento, Empresas, Web

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017