Surpreenda quem você mais ama: você

O meu interesse por marcas é uma obsessão. Adoro quando vejo uma marca bem-sucedida e estudo muito para verificar quais os fatores-chave de sucesso desta marca. Cito como exemplo a Coca-Cola, que consegue me surpreender a cada dia, ou melhor, a cada momento. Assisti ao novo comercial da Coca-Cola. Maravilhoso. Ela transcende a idéia do xarope para algo extremamente emocional como o lado bom da vida.

O ser humano é movido por emoções em tudo, nos relacionamentos mais íntimos que podemos imaginar. Tenho convicção que uma marca é um sucesso quando ela toca fundo em um sentimento inexplicável de puro prazer, pois sempre estamos buscando algo que nos surpreenda. Minha sugestão do dia é “surpreenda a principal marca: VOCÊ”.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *