19
jul

Um jeito de valorizar “pessoas experientes”

Em New York, a campanha da loja Louis Vuitton explora as “pessoas com experiência” com muito estilo, conforme pode-se verificar na foto abaixo – “Os três astronautas observam a lua na campanha da LV”.

Depois de fazer campanhas com Sean Connery, Sophia e Francis Ford Coppola, a Louis Vuitton agora faz homenagens aos astronautas. Uma nova campanha da grife acaba de ser lançada, clicada pela badalada fotógrafa Annie Leibovitz, com três profissionais do espaço. A publicidade, que busca resgatar os valores da marca de luxo, se chama “LV Core Values”. 
Estão na campanha Sally Ride, primeira norte-americana no espaço, Buzz Aldrin, da Apollo 11, e Jim Lovell, comandante da Apollo 13. A LV também colocou no ar um hot site para mostrar o making of da foto, além de disponibilizar entrevistas com os astronautas. 
Legal este jeito de explorar pessoas com experiência e que fizeram algo diferente, ao invés de retratar apenas modelos jovens.

  

louis-vuitton1terceira-idade1  

 

 

por: Marketing Viewer

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017