Termômetro de solidariedade

Dizem que, uma pessoa indecisa, acaba optando pelo o que a grande maioria está opinando. Pensando assim, a campanha do agasalho deste ano criou uma caixa de doações sensacional.

Com a assinatura “Quanto mais gente, mais quente” , a caixa recebe um recorte no formato de um termômetro. Conforme ela vai enchendo, a temperatura também vai “subindo”.

A criação é da DPZ.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *