The Serenade

Depois de fazer sucesso com os comerciais “The Entrance” e “The Date”, a Heineken lançou um aplicativo no Facebook que vai dar um empurrãozinho no seu encontro de Valentine’s Day.

A ação criada pela Wieden + Kennedy é chamada de “The Serenade” e permite a criação de serenatas personalizadas para chamar aquela pessoa especial para um encontro. Ele estará no ar até dia 14 (o “dia dos namorados” dos norte americanos)

São mais de 640 combinações tocadas pela mesma banda que aparece no comercial “The Date”. Para criar a sua você precisa responder quem você quer encontrar, o porquê, o que você quer fazer no encontro e explicar por que a pessoa deve sair com você. São diversas opções sérias e algumas super divertidas. Ao final, seu convidado responde com SIM ou Não.

Além do aplicativo criado para a data, a Heineken também transmitirá um evento ao vivo pelo youtube no dia 14 de fevereiro.


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *