20
out

Transformações na cadeia de valor.

 

 

 cadeia-de-valor-31

  Atualmente esta cadeia de valor passa por várias transformações, no caso do fornedor, além de ter  a origem em vários países, deve estar focado no consumidor final, e não apenas como um fornecedor de entrega dos suprimentos, mas pensar estrategicamente como a empresa pode atender as necesssidade e desejos dos consumidores, com soluções  para o sucesso da cadeia de valor.

A indústria não precisa mais existir fisicamente na empresa, pode-se ter uma gestão de indústrias que tenham a melhor competitividade na produção dos produtos em qualquer lugar do mundo, com a tecnologia podemos administrar independente de onde estiver sediada, o importante é a inteligência produtiva , que vai fazer a diferença no produto e serviço para o consumidor.

O intemediário, um elo da cadeia de valor, que muitas vezes perde sua função, quando a indústria faz o papel de intermediário, distribuindo seus produtos diretamente através de lojas próprias e o e- commerce.

O desafio para o intermediário desempenhando o seu papel, com todo o seu conhecimento é desenvolver atratividade para o consumidor  ao seu negócio, o que oferecer a um consumidor muito mais informado, que muitas vezes chega ao seu ponto de venda com mais informações que os próprios vendedores da loja. Os serviços são uma plataforma a ser explorada,qual a experiência vou oferecer ao meu cliente, para conquistá-lo e fidelizá-lo em relação a marca de minha empresa.

Enfim novos modelos de negócio estão surgindo na cadeia de valor e pautados em novos modelos mentais dos executivos das empresas em aproveitar as oportunidades destes novos tempos.   

por: Marketing Viewer
Tags:
Categoria: Estratégia

Comente






Por favor, digite os caracteres desta imagem na caixa de entrada

51 9246.0751 | vm@veramuller.com.br
© MARKETING VIEWER 2017