Uma gota por dia

Para comemorar os 50 anos de ação da WWF, a agência  Leo Burnett, de Bogotá, na Colômbia, criou um calendário vivo que simboliza o engajamento diário na busca por um mundo melhor.

Ele vinha com uma plantinha e era preciso pressionar o botão por 3 segundos, todos os dias, para que a plantinha recebesse água suficiente para se desenvolver.

 


Compartilhe:

Vera Müller

Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Marketing pela UFRGS, denomina-se uma apaixonada pelo marketing e estratégias inovadoras. Cursou especialização na HEC Paris, MBA na ESPM em Porto Alegre, graduação em Administração de Empresa e Contabilidade na FACCAT é admiradora de marcas, estratégias e ideias inovadoras. Recentemente encontrou no esporte uma nova paixão, hoje é praticante de corridas e está sempre em busca de novos desafios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *